DESCRIÇÃO DA VAGA
Área de estágio: Suporte TI.
Nosso cliente é uma indústria de equipamentos de movimentação de carga e materiais de alta tecnologia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar apoio no suporte técnico presencial, garantindo a disponibilidade e performance de equipamentos e quando necessário, orientar e treinar os usuários quanto a um melhor aproveitamento e utilização dos mesmos;
Auxiliar na criação e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoria;
Prestar apoio na realização de manutenção de equipamentos de infraestrutura, sistemas de TI e sistemas internos de gestão (CRM e ERP); Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Imprescindível cursar graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 1º, 2º, 3º, 4º, 5º ou 6º período noturno;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Desejável possuir conhecimento em inglês.
Estágio presencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: segunda à sexta-feira - 6 horas diárias (horário negociável);
Bolsa-Auxílio: R$1.000,00;
Benefícios: Vale Transporte, estacionamento, refeitório no local, seguro de vida e aulas de inglês na empresa;
Bairro: Roça Grande - Colombo/PR.
Candidatar-se para a vaga: https://grupoceteferh.gupy.io/jobs/1023490
