OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
PERFIL DA EMPRESA Empresa de pequeno porte, desenvolvedora de softwares para o mercado financeiro com 20 funcionários. Bairro: Centro (Shopping Edifício Itália)
PERFIL DA VAGA Tipo: Estágio - Com possibilidade de efetivação Modelo: Híbrido - Escritório e Home Office Nº. de vagas: 01 Horário do Estágio: 6 horas - Segunda a Sexta – das 12h às 18h Valor da Bolsa-Auxílio: R$ 1.000,00/mês Benefícios: Vale-transporte e Seguro de Vida.
PERFIL DO CANDIDATO Cursando: Tecnologia da Informação ou cursos afins Ano/Semestre: Indiferente Perfil pró-ativo e comunicativo para trabalho em equipe. Desejável conhecimento no Pacote Office.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS - Auxiliar no suporte remoto ao usuário final dos sistemas; - Acompanhar a implantação e treinamento em sistemas; - Esclarecer dúvidas, registrar reclamações e pedidos de melhorias; - Realizar controle e acompanhamento de chamados técnicos; - Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail; - Interagir com outros atendentes para tratativa e acompanhamento das solicitações e dificuldades do usuário. - Auxiliar na elaboração e atualização da documentação das rotinas para os usuários do sistema; - Auxiliar na elaboração e atualização da documentação para uso interno, como base de conhecimento e procedimentos dos sistemas;
PARA SE CANDIDATAR, ACESSE O LINK ABAIXO:
https://forms.gle/jR78WS7EdHd24jvZ6