Vem aí o Code Your Way 2021

Vem aí o Code Your Way 2021

por Prof. João Eugenio Marynowski -
Número de respostas: 0

Olá!
Está chegando um dos grandes eventos de tecnologia do Brasil, que é imperdível para a sua rede!

Dia 16 de setembro, às 17h30, o Code Your Way vai ao ar com diversos conteúdos para ampliar seu repertório com a presença de profissionais incríveis e painéis de conteúdos inéditos sobre Software Architecture & Design, Data Science, Jornada Empreendedora na Tecnologia, Cloud Computing, Mobile e InfoSec.

Neste ano, além da participação de profissionais de tecnologia do EBANX, o Code Your Way convidou outros grandes nomes para participar do evento. Rodrigo Branas (software architect, professor, autor e palestrante), Danielle Monteiro (Data Engineer, MVP and RD, MongoDB Female Innovator, Women in AI 2020), Paulo Silveira (CEO da Alura) e Roberta Arcoverde (Software Developer, Tech Lead na Stack Overflow e Microsoft MVP) estarão no Code Your Way 2021!

E mais: teremos o tão especial desafio de programação, que vai premiar as 500 melhores pessoas desenvolvedoras com uma camiseta exclusiva e colecionável do Code Your Way.

Conecte-se com a gente e junte-se a profissionais que, assim como você, acreditam que é possível mudar o mundo, um código de cada vez.


Anexo Feed FB-LKD-Twitter.jpg