OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO
SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
PERFIL DA EMPRESA
Empresa de pequeno porte, desenvolvedora de softwares para o mercado financeiro com 20 funcionários.
Bairro: Centro (Shopping Edifício Itália)
PERFIL DA VAGA
Tipo: Estágio - Com possibilidade de efetivação
Modelo: Híbrido - Escritório e Home Office
Nº. de vagas: 01
Horário do Estágio: 6 horas - Segunda a Sexta – das 12h às 18h
Valor da Bolsa-Auxílio: R$ 1.000,00/mês
Benefícios: Vale-transporte e Seguro de Vida
PERFIL DO CANDIDATO
Cursando: Tecnologia da Informação ou cursos afins
Ano/Semestre: Indiferente
Perfil pró-ativo e comunicativo para trabalho em equipe.
Desejável conhecimento no Pacote Office
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
- Auxiliar no suporte remoto ao usuário final dos sistemas;
- Acompanhar a implantação e treinamento em sistemas;
- Esclarecer dúvidas, registrar reclamações e pedidos de melhorias;
- Realizar controle e acompanhamento de chamados técnicos;
- Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail;
- Interagir com outros atendentes para tratativa e acompanhamento das solicitações e dificuldades do usuário.
- Auxiliar na elaboração e atualização da documentação das rotinas para os usuários do sistema;
- Auxiliar na elaboração e atualização da documentação para uso interno, como base de conhecimento e procedimentos dos sistemas;
PARA SE CANDIDATAR, ACESSE O LINK ABAIXO: https://forms.gle/jR78WS7EdHd24jvZ6