Importante - Vem aí o VAI LÁ E FAZ UFPR - 2ª EDIÇÃO

Importante - Vem aí o VAI LÁ E FAZ UFPR - 2ª EDIÇÃO

por Prof. João Eugenio Marynowski -
Número de respostas: 0

Você já conferiu a programação da segunda edição do VAI LÁ E FAZ UFPR?

📌MASTERCLASS "COMO ADAPTAR O MEU NEGÓCIO AO FUTURO DAS REDES SOCIAIS?" O mundo mudou muito nos últimos anos, e os negócios também. As empresas evoluíram nas últimas décadas para sobreviver, adaptando-se a novas tecnologias e metodologias. Mas o que o futuro reserva para o seu negócio? As Redes Sociais são FUNDAMENTAIS hoje para a comunicação das empresas, mas elas continuarão sendo tão importantes nos próximos anos?

Inscrições gratuitas: bit.ly/vailaefazufpr

📌 MASTERCLASS "O NOVO PROFISSIONAL DO SÉCULO XXI"
A grande transformação digital que vivenciamos nos últimos dias nos trouxe um grande questionamento: Será que estamos mesmo preparados para este mundo digital? Nesta masterclass a CEO do Condor Connect, Kauana Vissotto, que é mentora e investidora de startups irá mostrar qual é o novo profissional que você precisa ser para inovar neste mercado de grande transformação digital.
Inscrições gratuitas: bit.ly/vailaefazufpr

📌MASTERCLASS "QUERO MONTAR UMA STARTUP! E AGORA? DESCOMPLICANDO O LADO JURÍDICO Se você quer abrir sua startup, mas ainda tem receio de como deve estruturá-la juridicamente, esta masterclass é PRA VOCÊ! Você irá conhecer os caminhos para abrir sua startup sem medo.
Inscrições gratuitas: bit.ly/vailaefazufpr

E aí, curtiu? Quer participar? As inscrições estão abertas e são TOTALMENTE GRATUITAS 😁

OBS: Haverá certificado para horas complementares. LINK PARA INSCRIÇÕES: bit.ly/vailaefazufpr

Te vemos por lá!

Atenciosamente,
Equipe - Agência de Inovação UFPR