RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar apoio no suporte ao cliente;
Auxiliar na análise crítica de dados;
Auxiliar no treinamento de clientes;
Auxiliar na configuração de periféricos dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Imprescindível cursar graduação em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação - 2º, 3º, 4º, 5º ou 6º período matutino;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Será considerado um diferencial: conhecimento em inglês ou espanhol e/ou conhecimento com SAAS e ferramentas de gestão (Software as a Service).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: segunda a sexta-feira das 13h às 19h;
Bolsa-Auxílio: R$ 900,00;
Benefícios: Auxílio Transporte e Plano de Saúde.
Local: Curitiba/PR (Batel).
NO QUE ACREDITAMOS
Você também acredita que é possível fazer diferente? Junte-se a nós: descomplique, apresente resultados, se permita, transmita sua essência, pense "fora da caixa", inove, seja colaborativo e empático. Espalhe alegria por aí !