Estágio em Desenvolvimento da Hilab!

Estágio em Desenvolvimento da Hilab!

por Prof. João Eugenio Marynowski -
Número de respostas: 0

Nós aqui da Hi, estamos com vagas abertas para estágio na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Nosso estágio é destinado a estudantes universitários dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou Engenharia de Computação, do primeiro ao último período da graduação. 

Com o nosso objetivo em desenvolver jovens e apresentar ferramentas para que seja possível contribuir sempre na acessibilidade e democratização da saúde, e espalhar nosso propósito para o mundo! Além disso, nossos estagiários terão a possibilidade de entender um pouco mais sobre como funcionam as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação, Inteligência Artificial, Qualidade de testes, e Dados. Acompanhando todo o processo, desde a concepção de alguma ideia, até a produção dos nossos equipamentos! 

O estudante precisa ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 6h por dia, totalizando 30h semanais, dentro do horário comercial.

Nenhum conhecimento específico é exigido. Porém, o estudante deve escolher a tecnologia que tem maior simpatia entre Java (back-end/servidor) e Javascript (front-end/aplicações web).

Portanto, peço que encaminhem este e-mail a todos os estudantes dessas áreas, que assim como nós, são apaixonados pela inovação e desenvolvimento :) 

As inscrições vão até dia 20/08! Estou encaminhando o link com todos os detalhes, e é possível que se inscrevam por ele mesmo! 

Segue link:

Qualquer dúvida, fico à disposição.
Obrigada!! 😁

-- 

Isabela Holanda
RH
sign-mail.pngfazumhilab.com.br | hilab.com.br
sign-phone.png+55 41 3022.3461