Startup no ramo de tecnologia em administração

Startup no ramo de tecnologia em administração

por Prof. João Eugenio Marynowski -
Número de respostas: 0

Olá, boa tarde estudantes, egressos e docentes! Estou mandando esse email representando eu e o meu amigo da faculdade do curso Administração, pois no momento estamos criando uma Startup no ramo de tecnologia. Explicando melhor, estudando o mercado de softwares de gestão, encontramos uma área em grande ascensão e com poucas empresas no mercado, e estamos confiantes de que nossa ideia é inovadora e que trará resultados positivos. Fizemos um estudo de mercado e avaliamos muitas dores sem soluções existentes. Além disso, já temos conhecimento e experiência na área comercial e de marketing do ramo de softwares, o que faz termos uma maior lucidez da viabilidade do negócio. Entretanto, nossas ideias ainda são abstratas, pois não temos conhecimentos técnicos. Dessa maneira, por meio desse email, venho fazer o convite para vocês, desenvolvedores de sistemas, a entrar em nossa Startup e desenvolver a ideia junto com a gente. Caso você seja uma pessoa empreendedora e queira saber mais sobre a nossa ideia, entre em contato com a gente! Explicamos mais detalhadamente e damos luz a esse projeto. Caso também apenas queira dar uma sugestão ou ideia para o ramo, estamos aceitando também! Tudo que seja de valor para o momento estamos aceitando.

Desde já agradeço a atenção!

Beatriz de Borba Schulz <beatrizschulz@ufpr.br>