VAGA PARA ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

VAGA PARA ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

por Ana Paula de Deus -
Número de respostas: 0

VAGA PARA ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Formação: Desejável curso superior completo ou cursando Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Sistemas ou demais cursos na área de tecnologia.

Experiência: Buscamos por alguém com conhecimento em:

Banco de Dados (Oracle ou SQL Server)
Programação
Conhecimento em Java e/ou LSP (Linguagem Senior de Programação) será um diferencial.
Desejável experiência em sistemas integrados (ERP).

Atribuições do cargo: Você atuará com desenvolvimento de relatórios, customizações e regras do sistema, layout de importação e exportação de dados, criação de telas personalizadas, atualização e instalação do sistema ERP e demais atividades relacionadas à função, buscando pelas melhores soluções para os nossos clientes.

Habilidades desejáveis: raciocínio lógico, facilidade para desenvolvimento de regras, comunicação eficaz, proatividade, trabalho em equipe, agilidade, lidar bem com trabalho sob pressão, disponibilidade e vontade de aprender.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, auxílio para cursos de Graduação e/ou Pós-Graduação e cursos de aperfeiçoamento na área de atuação, seguro de vida.

Vaga para atuação remoto.
Necessário ter disponibilidade para viagens eventuais (residir em Santa Catarina ou Paraná, regiões de atuação para atendimento à clientes).
INTERESSADOS: Enviar email para roberto@albionconsultoria.com.br