A Direção do SEPT informa:

A Direção do SEPT informa:

por Jaime Wojciechowski -
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1. Estão suspensas as atividades de ensino, pesquisa e extensão na graduação e na pós-graduação por 14 dias, a partir de 16/03;

2. Em reunião com as chefias de Unidades do SEPT ficou decidido:

A secretaria terá atendimento presencial, das 8 às 20 horas, com revezamento entre os técnicos;

As demais unidades do SEPT trabalharão em revezamento conforme suas especificidades, garantindo o atendimento de todas as demandas do Setor;

3. Nenhum servidor técnico ou docente está sendo dispensado do trabalho, mas na medida do possível, trabalharão em home office no horário do expediente ou em escalas definidas pelas chefias;

4. Os estudantes devem utilizar o SIGA e a Secretaria Online para fazer suas solicitações, evitando comparecer ao SEPT sem necessidade;

5. Sobre reuniões: Recomenda-se evitar as reuniões presenciais. Na medida do possível, realizar reuniões remotas.

6. As bancas de pós-graduação poderão ser realizadas remotamente ou presencialmente, de acordo com a decisão de cada Programa de Pós-Graduação, mas sem a presença de grande público.

7. O Restaurante Universitário e o Intercampi estão suspensos.

8. Por hora as medidas oficias já disponibilizadas pela UFPR e pela Organização Mundial da Saúde sobre a prevenção do COVID 19 (coronavírus) devem ser rigorosamente seguidas em todos os espaços de compartilhamento social.


Assim, lembramos a todos que essas medidas estão sendo tomadas para garantir que o vírus não se espalhe rapidamente. Portanto, remenda-se que fiquem em casa, o maior tempo possível.

A direção do SEPT está atenta e aberta a qualquer contribuição que possa ajudar nesse momento delicado.

Obs: Em anexo a portaria da Reitoria com os detalhes dos encaminhamentos.